Sempre tive vontade ter um blog, há anos, até hoje não sei
dizer por que nunca consegui tomar essa decisão... Talvez por achar que ninguém
fosse se interessar pelo que eu penso, acho e tenho a dizer. Então tomei
coragem e resolvi acabar com esse dilema!!
O que eu vou escrever aqui? Cenas cotidianas, minhas, de
amigos, presenciadas e que principalmente falem de pessoas. São tantas
postagens em redes sociais, no Face e no Twitter de mensagens altruístas de
personalidades conhecidas, desconhecidas, frases de autores e bla bla bla, mas
ninguém tem coragem de falar de pessoas, como eu, como você que lê esse blog
agora. Não estou criticando quem faz isso, mas dê um sentido para aquilo está
postando...
Talvez as pessoas se identifiquem, talvez critiquem, talvez
achem graça, talvez agradeçam por não estar na situação narrada, enfim, são
pessoas lendo sobre pessoas. Essa é a minha proposta.
Encerro citando aquele que, ao dizer a frase que transcrevo,
me inspirou a definitivamente escrever esse blog: “A mente é como um
pára-quedas. Só funciona se abrir” – Frank Zappa
Nenhum comentário:
Postar um comentário