Seguidores

sexta-feira, 23 de março de 2012

O início


Sempre tive vontade ter um blog, há anos, até hoje não sei dizer por que nunca consegui tomar essa decisão... Talvez por achar que ninguém fosse se interessar pelo que eu penso, acho e tenho a dizer. Então tomei coragem e resolvi acabar com esse dilema!!

O que eu vou escrever aqui? Cenas cotidianas, minhas, de amigos, presenciadas e que principalmente falem de pessoas. São tantas postagens em redes sociais, no Face e no Twitter de mensagens altruístas de personalidades conhecidas, desconhecidas, frases de autores e bla bla bla, mas ninguém tem coragem de falar de pessoas, como eu, como você que lê esse blog agora. Não estou criticando quem faz isso, mas dê um sentido para aquilo está postando...

Talvez as pessoas se identifiquem, talvez critiquem, talvez achem graça, talvez agradeçam por não estar na situação narrada, enfim, são pessoas lendo sobre pessoas. Essa é a minha proposta.

Encerro citando aquele que, ao dizer a frase que transcrevo, me inspirou a definitivamente escrever esse blog: “A mente é como um pára-quedas. Só funciona se abrir” – Frank Zappa

Nenhum comentário:

Postar um comentário