Seguidores

sexta-feira, 23 de março de 2012

“Sonhar é acordar-se para dentro” – Mario Quintana


Sonhei que vivia um grande amor.

Esse amor era tão intenso que doía dentro do meu peito.

Procurei incansavelmente pessoas, talvez minha alma gêmea, em tantos lugares, em festas, bares, amigos de amigos e foi através daquilo que eu tinha mais preconceito, a internet, foi que ele chegou.

No início não achei que era amor, talvez fosse mais uma pessoa que eu conhecia que me trazia coisas boas. Altruísmo, carência, simpatia, empatia, honestidade, alegria. Aquela sensação de sentir-se bem ao lado da pessoa. De repente percebi que eu o admirava, que sentia falta de sua voz, de seus conselhos, da sua companhia, de seu carinho, do seu corpo e do seu cheiro. Que contava dias e noites para estarmos juntos.

Mas era um sonho, e no sonho tudo é perfeito.

Em alguns momentos sofri, fiquei chateada, chorei porque esse amor não era o que sonhei.

Passei horas, dias pensando sobre isso, o amor faz parte da vida das pessoas, mas as pessoas são o que são e ninguém dá aquilo que não tem, inclusive eu.

Nesse momento acordei para dentro e percebi que talvez ele estivesse sentindo o mesmo que eu, ou quem sabe, estivesse se sentindo até pior, talvez estivesse muito transparente em mim o fato de estar constantemente procurando algo que ele poderia achar que faltava nele, mas que na verdade, faltava em mim.

Acordei para dentro e percebi que viver um dia de cada vez, com o que se tem, sendo feliz por ter aquilo que se tem, alguns dias mais, outros menos, mas aproveitando cada momento é descobrir que o amor está na sua vida todos os dias.

Acordei para dentro e senti que meu sonho foi realizado, o amor estava ali, ao meu lado, só esperando que eu acordasse para vivê-lo.

Dedicado a minha grande amiga, irmã, cúmplice e comparsa de todas as situações de minha vida, Andreia Vieira de Camargo Miranda.


3 comentários:

  1. Já gostei do 'brog' Nandinha... comecei lendo Quintana!!! Ele é o máximo!!! Beijão. Alci

    ResponderExcluir
  2. Belo texto amiga eh sempre o amor começa da gente para o mundo de toda as formas.Ah obrigada pelo mimo miga estamos ai para todas e tudos da vida..........

    ResponderExcluir
  3. Muito legal vc aqui na blogosfera, seja bem-vinda! Coloque aquela ferramenta para que possamos seguir seu blog, fica mais fácil para quem quer te acompanhar.
    Beijossss!

    ResponderExcluir