Um dia após o "outro".
Um dia depois do "outro".
Vários dias aguentando os "outros".
É impressionante como as pessoas tornam-se para sitas nesta vida e se dizem "amigos".
Digo isso porque, às vezes, pessoas de bom coração ajudam os outros com a melhor das intenções, e aquele que está recebendo a ajuda, depois de um tempo, e da sua falta de caráter, começa a achar que quem o está ajudando tem obrigação de fazer aquilo...
São pessoas sem limites.
São pessoas que não tem respeito.
São pesoas que não tem amizade nem amor amor no coração.
São parasitas., sangue-sugas, carrapatos.
Não imponha aos outros seu modo de vida, não submeta as pessoas aos seus comportamentos, ou melhor dizendo, aos seus distúrbios.
Se você não tem "feeling" necessário para perceber que quando alguém te ajuda vc deve agradecer, se centrar, se equilibrar e depois começar a andar com suas próprias pernas, pessoa, de boa, vc é um molusco.
Amigo é aquele que te ampara quando vc cai.
Amigo é aquele que te escuta quando seu coração e alma estão transbordando.
Amigo é aquele que te deixa a vontade e te faz se sentir melhor.
Amigo é aquele que te puxa a orelha quando vc está errado.
Amigo compartilha vitórias
Amigo se condoece com suas derrotas.
Se vc não sabe reconhecer quando está errado, ignorando totalmente a situação ou chantageando as pessoas com seus distúrbios emocionais... desculpe a franqueza, vc não é amigo de ninguém, e vou além, vc não tem amigos, as pessoas apenas te suportam, como eu, um dia após o outro...
Nenhum comentário:
Postar um comentário