Seguidores

segunda-feira, 14 de maio de 2012

A ausência do sol

Hoje não tem sol.
É noite na minha alma.
Minha alma sofre de saudade.
Gostaria de poder mudar o mundo agora.
Um mundo onde a gente poderia fazer o que quiser, na hora que quiser.
Estar com quem se quer bem.
Sem rotina, sem dor, sem sacrifícios, sem culpa.
Talvez nem o filme mais espetacular e surreal retrate isso...
Talvez a vida nem seja complicada.
Talvez seja a nossa maneira de ver o mundo.
Hoje não tem sol.
É noite no seu coração.
Seu coração transborda saudade.
Será que você mudaria seu mundo agora?
Um mundo sem tantas regras, sem compromissos e horários marcados?
Você ficaria comigo agora?
Apesar da rotina, do passado e desse seu presente?
Talvez a nossa história acabe virando filme.
Talvez seja um sucesso de bilheteria.
Talvez seja um fracasso total...
É... hoje não tem sol.




Dedicado a minha amiga Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário