Seguidores

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Em alguns momentos

Existem momentos na vida que ninguém vai te entender, por mais que vc explique.
Em outros momentos sua carência vai ser tão grande que nada nem ninguém que vc ama consiguirá suprí-la.
Vc vai passar por momentos em que a tristeza será muito evidente, mas as pessoas não vão perceber.
Dias em que seu mundo parece que vai desmoronar, que acontece tudo ao mesmo tempo e vc tem que se dividir em muitas, de várias máscaras e humores, afinal o mundo quer que vc dê aquilo que ele deseja, e nesse momento ninguém vai conseguir sentir o que vc está sentindo, pior, não vão notar que vc tem sentimentos além das máscaras sociais.
Existem momentos na vida que ninguém vai te enxergar, por mais que vc tente se fazer notar.
Em outros momentos sua angústia vai ser tão grande que nada nem ninguém nesta vida consiguirá te dar alento.
Vc vai passar por momentos de inércia e isso será muito evidente, mas as pessoas vão apenas reclamar que vc está estranha.
Dias em que seu mundo parece não ter mais sentido, que vc tem que tomar muitas decisões, nem todas fáceis, mas muitas pessoas dependem de vc, pior, vão achar que vc não está fazendo mais nada além de sua obrigação, na verdade a vida tem um ritmo tão acelerado que as pessoas não vão ter tempo pra perceber que vc está se fechando e está se isolando.
Existem momentos na vida que a gente passa por um turbilhão, e esse momento é de solidão.


"O caminho do inferno está pavimentado de boas intenções" - Karl Marx

Nenhum comentário:

Postar um comentário