"Não há nada mais útil no homem do que a determinação de nunca ser precipitado" - H.D. Thoreau
Como é difícil conviver com o dia-a-dia quando o coração está ávido para novidades, aventuras e lugares nada comuns.
Como é difícil dividir tudo aquilo que vc demorou tanto tempo para conquistar que, como todo ser humano, egoísta às vezes, vc não quer compartilhar.
Como é difícil adicionar pessoas não tão legais na sua vida, mas essas pessoas fazem parte do universo dos legais, com quem vc convive.
Como é difícil ceder em alguns momentos.
Como é difícil entender todos os movimentos.
Como é difícil ter tão pouco tempo para viver com quem se ama.
Como é difícil entender todas as coisas que não ditas na cama.
Mas é provável que se encontre uma saída.
Talvez não tão perfeita.
Talvez não a seu gosto.
Talvez não tão lógica.
Talvez não tão passional.
O importante é descobrir, nestes tempos de dúvida, primeiro onde está a saída, depois ter a coragem de seguir em sua direção.
Fê, entendo o que quer dizer. Constantemente sinto a mesma coisa e ainda não encontrei a porta da saída!!! Bjão. Akasha.
ResponderExcluirNem eu querida, mas estou tentando!!! bjos
Excluir