Seguidores

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Hoje é o dia

"Hoje é o dia, eu posso tocar o silêncio" - Dinho Ouro Preto / Capital Inicial


Quantas vezes pensamos coisas complicadas para exemplificar como seríamos felizes "se";
Quantos sonhos coloridos, claros e bonitos passam a ser apenas lembranças e não se tornam metas para nossa vida;
Quantas vezes gastamos nossa energia tentando passar aos outros os nossos pontos de vista...
Quantas cobranças desnecessárias a nós mesmos e aos outros baseados em moralismos que não escolhemos, mas, que nos foram impostos;
Quantas vezes escolhemos a dúvida e não a abertura de nosso coração para amar, imaginando que amar é machucar-se sempre, pois em algum momento de nossas vidas fomos feridos.
Talvez o necessário seja apenas sorrir;
Talvez seja apenas seguir;
Talvez seja esquecer nosso maior algoz: o passado;
Talvez seja aprender a amar, diariamente;
Talvez seja apenas ser. Permanentemente.


Dedicado ao amigo João Carlos, o esperançoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário