Nada me traz mais alegria do que a música!
A música me traz lembranças de pessoas e períodos da minha vida que me fazem sorrir, nostalgear épocas ímpares que vivi.
Traz também lembranças de períodos ruins e e de pessoas que infelizmente escolheram o caminho oposto ao meu e a música ameniza a escuridão desses momentos...
A música traduz tudo aquilo que estou sentindo através de seus acordes únicos, lentos, rápidos e expressivos. A letra de determinadas músicas conta a história da minha vida... ou mesmo parte dela!
Música para ouvir, cantar, dançar; a música traz som, cor e movimento em momentos que podem ser bons, ou nem tão bons assim, mas ajuda a "atravessar"!
Nenhum comentário:
Postar um comentário