Certos dias parece que o Universo nos põe a prova...
Como sorrir em momentos de solidão tão profunda?
Como interagir se não temos palavras sequer para dizer como estamos nos sentindo?
Como aconselhar nossos amigos se, nesse momento, tudo que precisamos é de colo e abraços?
Como podemos dividir algo se, lá no íntimo de nossos corações e mentes existe um hiato, um abismo?
O dom de cada um está na capacidade de acreditar, ou não, que esses momentos são efêmeros, não permanecem.
A esperança vem com a respiração profunda que acalma o coração acelerado.
A fé vem através do sorriso, embora amarelo, tímido, que dá alento ao próximo e a nós mesmos.
O amor é uma fonte inesgotável, e é de graça nessa vida, embora existam momentos que somos tendenciosos a acreditar que ele acabou, não, está lá, como uma garoa; no momento certo será tempestade!
A generosidade vem num carinho simples, um beijo, um abraço, um sorriso, mesmo acreditando que não temos nada a oferecer.
O dom de cada um está na capacidade de acreditar que podemos SER.
Dedicado a minha amiga Cinthia: enfim amiga, a primavera chegou não é mesmo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário